sexta-feira, fevereiro 29, 2008
É uma merda ter barba às vezes... e o às vezes q digo correspondem a cerca de 96,5% das vezes.
A gente tem q planejar cerca de 2 dias pra frente pra tentar perceber onde vamos se rola a barba ou se não rola e tal, pq fazer barba todo dia detona a o rosto.
Tipo... é sexta-feira... 07:50h... fiquei uns 5 minutos me olhando no espelho e pensando na minha vida nas próximas 48 horas pra saber se: faço a barba totalmente, faço a barba parcialmente ou não faço a porra da barba... e não consigo chegar a uma conclusão! Tenho q pensar q hj à tarde tenho reunião; q não tô muito afim de sair hj à noite, mas pode rolar um happy-hour; amanhã é sábado e seria legal estar com a barba 100%; amanhã de noite vou sair e a barba não pode estar muito grande.
Tb estou indeciso se vou trabalhar de ônibus agora ou se espero o horário do rodízio acabar pra ir de carro.
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Caso vcs não tenham achado o post muito enriquecedor, tem várias receitas toscas no Mesapra1
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
terça-feira, fevereiro 26, 2008
Vcs têm MSN. Eu tenho Sametime...
Ela ... vc não gosta de ser A, vc sempre se coloca como B...
Eu ... boa, mas...
Ela ... e não diga q é só comigo
Eu ... como assim não diga q é só com vc?
Eu ... juro q nao entendi miesmo
Ela ... vc não gosta de ser A na vida das mulheres... vc quer sempre o cara solteirão q curte a vida... homens assim são sempre B
Ela ... ou C
Ela ... e assim vai
Eu ... não é bem assim. sempre.
Ela ... espero q não....acho meio triste
Eu ... sofro de um problema crítico...
Eu ... q não é meio triste
Eu ... é ultré-triste
Eu ... mas a gente meio q aprende a viver com isso.
Ela ... desaprenda, seja feliz
Como se fosse fácil assim desaprender!
Leitura complementar:
A quadrilha - C.D.A.
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para o Estados Unidos, Teresa para o
convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto
Fernandes
que não tinha entrado na história.
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
Incrível como nosso horizonte pode mudar tanto em tào pouco tempo...
13:00h
16:30h
18:12h
19:24h
22:45h (Copa Cafe)
Continua...
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Pq será q eu sempre erro na quantidade da espuma de barbear e nunca erro na quantidade de vodka?


Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
quarta-feira, fevereiro 20, 2008
Ultimamente não tenho aceitado algumas coisas, mas não entendido e muito menos concordado com algumas coisas.
aceitar
a.cei.tar
(lat acceptare) vtd 1 Receber (o que é dado ou oferecido). 2 Anuir a, consentir em. 3 Aprovar, concordar com, conformar-se com. 4 Admitir: Aceita qualquer situação. 5 Obedecer, seguir: Aceitar um conselho. 6 Assinar duplicata ou letra de câmbio, obrigando-se a pagá-las no dia do vencimento. 7 Admitir, reconhecer, tomar: Aceitou-a por esposa. Antôn: recusar, rejeitar. Part: aceitado, aceito e aceite.
concordar
con.cor.dar
(lat concordare) vtd 1 Pôr de acordo; conciliar, concertar: Concordamos nossos mútuos interesses. vti 2 Gram Estar em concordância: "Não fica só no singular o verbo, concordando com o primeiro de muitos sujeitos" (Mário Barreto). vtd 3 Gram Pôr em concordância: "Fizeram concordar o sujeito com o predicado respectivo" (Morais). vti e vint 4 Ajustar-se, combinar-se, estar de acordo, harmonizar-se: Em certos pontos eles não concordam. "O juiz não concorda, cita a constituição e o código" (Jorge Amado). vti e vint 5 Estar em relação ou proporção: As suas qualidades concordam com o seu nome. O projeto e o orçamento não concordam. vti e vint 6 Mús Fazer acorde ou harmonia: Concordam as vozes com os instrumentos. O soprano e o contralto concordavam belamente. vti e vint 7 Assentir, consentir: Concordaram em adotar aquela obra para estudos e consultas. "Escobar concordou de cabeça, mas sem entusiasmo" (Machado de Assis).
entender
en.ten.der
(lat intendere) vtd 1 Ter idéia clara de; compreender, perceber: Não entendeu o que eu lhe disse. vtd 2 Ser hábil, perito ou prático em: Entende vários idiomas. vtd 3 Crer, pensar: Entendo que você o conseguirá. vtd 4 Interpretar, julgar: Entendo que andas mal. vtd 5 Ouvir, perceber: Entendi mal o que me disse pelo telefone. vpr 6 Proceder de acordo; combinar-se, concertar-se: Raramente se acham dois parceiros que se entendam tão bem. Entenda-se com ele. vpr 7 Estar em boa inteligência ou em boa paz: Nunca mais se entenderam, depois da lua-de-mel. vpr 8 Chegar a acordo: Vá procurá-lo, pois falando é que a gente se entende. vti 9 Ter prática ou teoria: A velha entendia de curas e mezinhas. vti 10 Tomar conhecimento como autoridade competente: O tribunal eleitoral entende de votação e apuração. vpr 11 Dizer respeito a: Este comunicado só se entende com os contribuintes faltosos. vpr 12 Ter uso da razão: Assim tenho agido, desde que me entendo. Antôn (acepção 1): ignorar. sm Opinião, critério, juízo. Dar a entender: insinuar. Entender da poda: ser perito em um assunto, ciência ou arte. Eu cá me entendo: eu sei o que tenho de fazer; eu sei a que me ater. No meu entender: segundo a minha opinião.
Ultimamente não tenho estado motivado para algumas coisas, apesar de ter uma ultrè-expectativa.
esperança
es.pe.ran.ça
sf (de esperar) 1 Ato de esperar. 2 Expectativa na aquisição de um bem que se deseja. 3 Aquilo que se espera, desejando. 4 A segunda das três virtudes teologais, simbolizada por uma âncora ou pela cor verde. 5 Entom Nome comum a vários gafanhotos, da família dos Tetigonídeos, os quais possuem asas anteriores verdes, antenas setáceas, geralmente muito mais longas que o corpo. Apresentam o fenômeno do mimetismo. Antôn (acepção 1): desespero. E. em verde: esperanças de realização duvidosa. Andar ou estar de esperanças: estar no período da gravidez. Dar esperanças: a) incentivar as aspirações de alguém; b) dar mostras de vir a ser distinto em alguma coisa.
motivação
mo.ti.va.ção
sf (motivar+ção) 1 Ato de motivar. 2 Exposição de motivos. 3 Psicol Espécie de energia psicológica ou tensão que põe em movimento o organismo humano, determinando um dado comportamento. 4 Sociol Processo de iniciação de uma ação consciente e voluntária.
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
segunda-feira, fevereiro 18, 2008
A morte prematura é uma das piores, senão a pior das mortes.
A dor no peito... a dor no peito daquilo q poderia ter sido e não foi... a dor de tudo aquilo q poderia ter sido. (texto feito a 4 mãos)
revisão gramatical por racHELL
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
domingo, fevereiro 17, 2008
Nas idas e voltas entre Riebrião Preto e São Paulo, sempre rola pegar carona com amigos. Usually são pessoas, as mesmas, mas que só se vêem durante as viagens... e como são muitas pessoas no grupo, existe uma certa rotatividade entre as pessoas e carros.
Assim, apesar de serem pessoas q se conhecem, pouco se vêem, ou são suficiente amigos. Durante as quase 3 horas por trecho, rolam as histórias mais variadas... todos comentam, contam, etc... e como não há uma relação formal entre os viajantes, ninguém tem muita vergonha de falar... é como se fosse um lance de terapia em grupo...
Bom mesmo é qdo tem gente nova e tal... tem gente q se assusta, se encolhe no banco de trás e reza pra dormir logo, outros entram na jogada e boa...
O fato é que hoje durante a volta para Sampa, percebi, durante a conversa, coisas q antes não as tinha percebido de forma tão clara... o problema é q percebi q pisei na bola um pouco mais do q imaginava... mas na prática não sei se mudaria alguma coisa ter percebido isso antes... talvez na próxima viagem eu tenha a resposta.
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
sexta-feira, fevereiro 15, 2008
- Oi. Desculpa, mas qual seu nome?
- Olá. Daniela e o seu?
- Carlos. É o seguinte, qual o nome da cor de esmalte q vc passou nas unhas do pé?
- Desejo.
- Pô, valeu.
... horas depois, em uma mesa de bar.
- Véio, fala o nome de 3 nomes de cor de esmalte.
- Ha, essa é fácil eu falo até quatro.
- Fala então!
- Paris, Cintilante, Renda e Desejo.
- Ha, vc é viado.
... minutos depois conheci a menina q usava `Gabriela` nas unhas da mão. Agora, se me perguntarem, já sei 5.
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
quinta-feira, fevereiro 14, 2008
Dizem q qto mais conturbada, seja pra mais ou pra menos, anda sua cabeça, mais, ou menos, caóticos serão seus sonhos.
Sendo assim...
Esta madrugada sonhei q poderia escolher a hora de morrer e conseguia mexer objetos à distância. Óbvio q acordei no meio do sonho. Vcs acham q fiquei com medo de voltar a dormir ou não? ÓBVIO. Mas antes tentei mexer alguns objetos no meu quarto. Sem sair da cama!
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
terça-feira, fevereiro 12, 2008
Estava analisando meu guarda-roupa e cheguei a conclusão que preciso de mais uma calça jeans mais clara, uma bermuda meio marrom com listras meio xadrez preto e vermelho e uma camisa de manga curta tb meio listrada, ou não, com corte bom pra ter um guarda roupa q dá pra se garantir muito bem em qquer evento/lugar por muito tempo... tipo... tem camiseta q comprei faz uns 3 meses e nunca usei... tô com umas combinações boas, estoque suficiente e tal, peças meio q únicas, mesclando peças novas com antigas reformadas...
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
segunda-feira, fevereiro 11, 2008
Eu já me preocupei mais com as coisas.
Atualmente estou mais desencanado e às vezes me assusta meu nível de desencanamento.
Mas o ruim, é q sou meio q consciente e meu nível de desencanamento ainda não é 100%, e eu não sei se quero q ele chegue ao máximo. O lance é que eu meio q desencando e meio q não desencano. Pelo menos no começo... depois q não tem volta mais, ai já desencanei total.
Outra coisa q pega é o fato de quem alguns eventos são rápidos: a `tensão` meio encanado/meio desencanado é rápida e logo já estou desencanado... porém, e o q mata é a mierda dos poréns, é q alguns eventos duram dias... meses... nunca passei por eventos assim q durassem anos.... e a `tensão` meio encanado/meio desencanado persiste por dias... meses...
Daí fica aquele sofrimento... se eu desencano, eu meio q sofro pq não desencanei total... se não desencano, eu meio q sofro pq a situação não está confortável...
Há agravantes: terceiros. Ou segundos, já q eu sou os primeiros... e, se não há segundos, caso haja outrém, este será os segundos... ok? Qdo rola segundos... tu meio q depende da ação/boa vontade de outros... ai, meu chapa... relaxa e goza pq senão tu vai se descabelar... vide minha atual, e eterna, queda capilar...
CUSTA TODOS VCS TEREM VONTADE DE VIVER? CUSTA?
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
domingo, fevereiro 10, 2008
La Science des rêves (The Science of Sleep) - Michel Gondry
Bem-vindos a outro episódio da TV Educativa. Esta noite, mostrarei como preparar sonhos.
As pessoas acham que é um processo muito fácil,mas, é um pouco mais complicado do que isso. Como podem ver, é a combinação de ingredientes complexos.
Primeiro, inserimos os pensamentos. Logo, acrescentamos um pouco de reminiscências do dia misturadas a algumas lembranças do passado. De duas pessoas. Amor, amizade, relações, e todos esses "tipos", com canções ouvidas durante o dia e coisas que viram. E também, com um toque pessoal.
Certo, certo.
Acho que já é um.
Já funcionou, sim! Sim...
Bem, temos que nos apressar.
Estou falando baixo pra não me acordar.
... e o próximo será Be Kind Rewind...
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
A balança da vida
Nem sempre temos todas as informações necessárias para tomarmos a melhor decisão.
Casualmente, a decisão tomada, depois de tomada, óbvio, apresenta uma nova situação, fruto do não conhecimento total das informações necessárias.
Enfim... na balança da vida nem sempre o q pesa mais ganha.
Para contrabalancear palavras tão tristes, apesar de vcs não terem essa noção, uma imagem feliz! Apesar de vcs tb não terem essa noção.
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
quarta-feira, fevereiro 06, 2008
O pano de fundo dos posts sobre o carnaval é uma cidade inteira em festa: pessoas fantasiadas em todos os lugares... homens vestidos de mulheres e vice-versa, fantasias mais tradicionais, outras exóticas, brincadeiras, ruas lotadas e muita alegria/diversão no ar... e sempre, sempre naquele estado alcoólico elevado... parcialmente responsável pela alegria/diversão.
Os eventos abaixo se passam durante as 18:00h e as 23:50h do dia 06.02.08
Após deixar o apartamento do amigo, com mochila e tudo o mais, pronto pra voltar pra Sampa, saio em direção ao morro de Santa Teresa pra encontrar o bloco das Carmelitas.
O taxista me deixa em algum ponto lá no alto do morro e obtenho a informação de que o bloco acabara fazia tempo.
Chove uma chuvinha de leve. Meu chapéu me protege.
Dou a volta no quarteirão e vejo umas 15 pessoas, das quais 5 tocando instrumentos, subindo... cantarolando e dançando. Entro no meio e continuamos subindo o morro... dançando sob a chuva e cantando marchinhas de carnaval. Em determinado momento me entregam pra carregar um daqueles bonecos estilo os de Recife/Olinda.
O bloquinho chega em determinado q se dispersa e outra concentração se forma. Um grupo de pessoas uniformizadas e com instrumentos começam a tocar... mas aqui, diferentemente, não saimos em peregrinação. Acaba e saio andando... tentando achar o caminho pra descer o morro.
No caminho paro em pequenos botecos e tomo rapidamente cervejas... sempre pensando em uma mini-rota.
Eis que um carada em uma kombi para do meu lado e pergunta pra onde vou. Falo q vou pra baixo do morro e ele me dá uma carona.
Morro abaixo, ando por algumas ruas e vou em direção ao barulho... outro bloco se concentra e sai adiante... sigo... de mochila, copo na mão e chapéu me protegendo.
Continuo parando em pequenas bocadas pra beber, tomo um caldinho de feijão muito bom, oferecido por uma mulher q estava com um panelão, servindo os foliões.
Até q o bloco me deixa na Lapa... em frente ao Circo Voador.
Aqui, já não passava carros... ruas lotadas.
Meu ônibus saia às 23:50h, eu não tinha a menor idéia de onde era a rodoviária, e ainda precisava pegar a passagem q comprara pela internet dias atrases. Já era umas 22:15h. Dei uma volta pela Lapa, parei em um carrinho de lanche: "O q vc me faz por R$ 1,90?" Surpreendente ele me serve um x-salada egg.
Observo o metrô no quarteirão da frente. Depois peguei um ônibus e chego na rodoviária 20 minutos antes do ônibus partir.
Abro a porta do apartamento por volta das 06:53h e faço o login na máquina do escritório por volta das 09:00h.
Pq a vida é agora! (visa)
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!
terça-feira, fevereiro 05, 2008
Carnaval em Londres...
Clicka ai do lado pra pegar no meu vc tb!